sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Niina Secrets

Oii meninas tudo bom? Hoje vou fazer uma postagem sobre  a minha [Divaa] Niina Secrets Vou postar uns looks que eu acho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S  da Niina bora?


 Amei esse .....Principalmente a bolsa super cheguei e destacou o look......Já a botinha [podemos ver na foto abaixo] gostei da franjinha [Só dela nao dá bota inteira]
Esse er lindo com esses spikes e + a onça de mais ner ?
Lindo de mais e eu ameii













Esse eu amei Calça oncinha + Sneaker preto + Jaqueta de couro + Oculos e muito mais = Superrrr Lindoooo



Esse além de ser lindo er super fofo "Le Carrussel " Lindoo
Essa saia e esse casaquinho amarelo chamam a atençao no look nao podemos esquecer do Batom Vermelho super lindoo há e as pulseiras de perolas [eu acho] chamam ateçao nos braços da nossa Divaa
Esse er lindoo saia de renda +blusa xadrez [de cima] + blusa basica preta [de baixo] + cinto + Bota = Look completo ,refinado,,chic,e cheio de glamour 

Esse Look er basico mais nao sai da palavra chic  lindo principalmente o casaquinho super fofo.... 

Esse é uma rockeira completa [nem precisa dizer ner?]
essa blusa de ossos super legall ameii ..

















Esse mistura rockeira com meiga
Rockeira = Casaco ,Bolsa, Puseira,e Arco de testa [Nao sei como chama]
Meiga = Short ,Sapatilha e blusinha preta basica ara de uma meiga e sofisticada menina...

 Esse é um look que mistura sofisticaçao e uma menina meiga 
Meiga = O oculos da Hello Kitty
Sofisticaçao = O resto do look .....sofisticado e lindo
Esse é um toque de sofisticaçao mas um toque de meiga vintage
Meiga vintage = Lenço de cabeça , cachecol a botinha [meiga de maiiss] e o casaco de tricô ....
Sofisticada = Bolsa,Blusa , Calça  

Nenhum comentário:

Postar um comentário